
A cidade de São Paulo é apontada como a maior metrópole da América do Sul, mas concentra muito mais força ao considerarmos elementos econômicos, financeiros e logísticos. A capital paulista é o principal destino aéreo do Brasil, permitindo o deslocamento para outros roteiros nacionais ou internacionais.
Ou seja, praticamente todo mundo consegue chegar ao seu destino a partir da cidade de São Paulo devido a grande oferta de voos. Dessa maneira, inúmeros eventos de grande porte e importância se desenrolam na cidade. A capacidade hoteleira também se destaca em relação a outras cidades do território nacional.
Além disso, todos os segmentos da economia se fazem presentes com muita força em São Paulo. A cidade abriga e oferece condições de crescimento para os mais diferentes tipos de negócios. E o mundo do iGaming também encontrou a sua casa em São Paulo.
Estamos falando do maior evento de apostas da América Latina. Trata-se do BiS SiGMA Americas, que reuniu o setor de iGaming, Bettech e apostas esportivas do Brasil e América Latina no mês de abril. O Transamérica Expo Center recebeu a edição 2025 do encontro, que contabilizou mais de 17500 visitantes ao longo de quase uma semana de feira.
Vale salientar que especialistas e representantes de grandes empresas se encontraram para explorar e comemorar novos avanços em tecnologia e estratégias voltadas aos jogos online, loterias, apostas em esportes e muito mais. Já o grande público teve a chance de realizar networking e se deparar com oportunidades interessantes de novos negócios.
Isso porque um dos grandes objetivos do BiS SiGMA Americas é promover o contato entre o mercado e quem, de fato, propõe as regras para as operações no território nacional. Por isso, diversos reguladores e parlamentares passaram pela feira e até mesmo por painéis e palestras com informações extremamente relevantes.
Além disso, o evento promoveu oportunidades para um evento para afiliados, associação de apostas, operadoras devidamente licenciadas, empresas de tecnologia, provedores de jogos, métodos de pagamentos, agências de marketing, clubes de futebol, influenciadores digitais, embaixadores de marcas, gestores esportivos e até profissionais interessados em mudar de área e mergulhar no iGaming.