Juca Berté passa bem, Cadore está em estado grave
O estado de saúde do empresário Rosemar Luiz Cadore, 55, que se envolveu em trágico acidente no início da noite de domingo, na PR 483, saída para Ampere, é grave. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital São Francisco, e nas últimas 12 horas piorou, conforme o boletim médico divulgado no início desta manhã.
O quadro clínico é grave, com risco de morte, e o nível de consciência está sob sedação, a pressão em nível hipotenso e a respiração através de aparelhos. Ele é comerciante de Francisco Beltrão há vários anos, proprietário do Mercado Cadore e do Clube de Danças Alvorada, ambos localizados na Avenida Porto Alegre, bairro Alvorada.
A outra vítima do acidente é o empresário Altemir Juca Berté, 47, proprietário da Gráfica Berzon. Apesar do quadro clínico grave, nas últimas 12 horas seu estado permaneceu estável, ele está acordado, com a pressão normal e respiração espontânea.
A colisão frontal ocorreu próximo da Bica D´Água, próximo da Pedreira Motter, às 18:20. Cadore conduzia uma caminhonete marca GM, modelo D-20 custon, placa IFU-5946, de Francisco Beltrão, a passageira Genilde Montagna Cadore, 53, teve morte instantânea.
Berté estava na direção de uma caminhonete L-200 Triton, placas ATO-0938, de Francisco Beltrão.