15.3 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Cresol quer apoiar produtor no período da pandemia

A intenção é garantir recursos e movimentar a economia.

O agronegócio é um dos mais importantes setores de produção, pois torna-se essencial ao garantir o abastecimento de alimentos em todo o mundo. Por mais de 20 anos a Cresol teve sua atuação voltada ao público agro e, nesse período, transformou-se em especialista em crédito rural.

Neste momento em que o Brasil passa pela pandemia do novo coronavírus e onde o agronegócio é o setor que mantém a economia do País, a Cresol quer estar próxima dos agricultores, contribuindo para o crescimento e fortalecimento dos seus empreendimentos e de toda comunidade.

De acordo com o presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, a Cresol atua em constante busca por novas formas de garantir recursos aos seus cooperados. “Buscamos facilidades que permitem atender o cooperado no momento em que ele precisa, dando condições para produzir e alavancar a economia local”, destacou Magri.

- Publicidade -

A nova campanha da Cresol, que estreou na televisão no último domingo, 24, traz como mote “crédito para quem nunca para”, referindo-se ao produtor rural, que produz alimento o ano todo. “Hoje a Cresol é uma cooperativa para todos, mas o público agro continua sendo tratado com a mesma atenção que sempre teve pelos nossos colaboradores, seja ele de qualquer região onde atuamos”, disse o vice-presidente da Cresol Confederação Adriano Michelon.

Na safra 2019/2020, a Cresol novamente superou as expectativas, liberando mais de R$ 2,9 bilhões em crédito para custeio e investimento aos produtores rurais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques