15.8 C
Francisco Beltrão
sábado, 14 de junho de 2025

Edição 8.226

14/06/2025

Empresa lança embalagem na cor verde para condionador de solo

A Aminoagro está seguindo as diretrizes da nova campanha da companhia “Somos Solo, Somos Sementes, Somos Mais Produtividade”. Por isso, lança uma nova ação com embalagens do condicionador de solo MOL Top na cor verde. A nova campanha tem o objetivo de contribuir para a formação de uma consciência ecológica, tão importante para a sustentabilidade do meio ambiente e preservação da natureza.

“A utilização da embalagem na cor verde tem como finalidade promover e conscientizar os produtores rurais da importância do cuidado do solo, seu manejo e revitalização por meio de uma agricultura sustentável, otimizando o uso de seus recursos naturais”, explica Gilberto Medeiros, gerente de marketing da Fertiláqua.

A campanha foi criada pela Fertiláqua com o intuito de conscientizar agricultores e sociedade brasileira da importância de se cuidar do solo e da qualidade das sementes.

- Publicidade -

 Com a evolução da tecnologia, novas formas de pesquisa e de aprendizagens se tornaram parte do cotidiano. O caminho da conscientização é a fórmula de sucesso para uma agricultura mais responsável.

 Por meio de investimentos em pesquisa, em debates e especialistas e em capacitações para todos envolvidos no processo produtivo, a Campanha deseja contribuir para minimizar o impacto da degradação do solo brasileiro, com soluções e tecnologias que contribuirão para o setor agrícola brasileiro. 

“Juntos iremos trabalhar para o aumento na produção de alimentos, melhoria na renda e qualidade de vida dos agricultores e do povo brasileiro”, afirma Medeiros.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques