Agricultura

A capa da edição da Gente do Sul Agronegócio, que circula a partir de hoje.
Foto: Emilly Michels
Para o sudoestino, saber o que acontece no agronegócio regional, seus desafios, novidades e resultados, é uma necessidade. Por aqui, informação sobre o campo é ferramenta, que norteia negócios e define investimentos. Neste cenário, a edição da Gente do Sul que circula a partir desta quinta-feira é indispensável.
A edição traz em suas páginas informação sobre alguns segmentos do agro regional — os gigantes leite, soja e milho estão nas pautas principais. E tem conteúdo especial sobre os 25 anos da Cresol, cooperativa de crédito que nasceu no Sudoeste do Paraná e hoje está entre as maiores do País.
Outros temas que fazem parte da edição são relacionados à produção de queijo, tecnologia no campo e utilização de energia solar nas propriedades rurais — boas empresas de energia fotovoltaica se instalaram na região e estão mostrando resultados e trazendo economia para os produtores.
E, por falar em tecnologia, sabia que já tem produtor de leite de Francisco Beltrão utilizando ordenha robotizada? Exato, um equipamento que, entre outras funções, tira o leite e faz diagnóstico do produto e do animal. O tema, há alguns anos, pareceria ficção científica, mas já é realidade e tem muitas vantagens. Vale a pena conferir.
Toda essa informação, produzida pela maior equipe de jornalismo da região, chega às mãos dos assinantes do Jornal de Beltrão, em toda a região, a partir de hoje, gratuitamente. Para o leitor, é informação relevante e de qualidade; para os anunciantes é certeza de resultado.
[relacionadas]