
Foto: Facebook/Luiz Carlos Tiossi.
“O bom atendimento faz parte de um processo, e não apenas de técnicas pessoais isoladas.” É o que informa a arte digital do primeiro curso de especialização da Acefb para 2018.
“Oficina de Atendimento”, promovido pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, está com inscrições abertas no site www.acefb.com.br ou pessoalmente na Acefb, junto ao parque de exposições.
As aulas serão comandadas pelo professor e consultor Luiz Carlos Tiossi nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 19h às 23h, no Sebrae. Outras informações com Noely no telefone (46) 3905-1473 ou pafb@acefb.com.br.
Luiz Carlos Tiossi é especialista nas áreas de Gestão de Negócios, Marketing E Pessoal-RH, Liderança, Relacionamento e Comunicação Corporativa há mais de 20 anos.
Tópicos do curso
– Entendendo para atender;
– Checklist dos processos de atendimento;
– Atendimento e/ou Tratamento;
– Infraestrutura do atendimento;
– Ferramentas;
– Passo a passo PQA: Processo de Qualidade no Atendimento;
– Estratégias de Monitoramento e Gestão do Atendimento.
Cursos pré-agendados
Março: Oficina e palestra sobre autoconfiança, com Ione Cortese; abril: Vitrinismo, com Elisa Almeida; maio: Personal stylist (a definir); junho: Vendas (a definir); julho: Escute o especialista (a definir); setembro: Análise transacional (a definir); outubro: Oficina RH (a definir).