19.6 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Ano que vem, Arraiá de Beltrão deverá centralizar os shows somente num sábado

Em 2020, promoção deve ocorrer de 6 a 11 de julho.

A segunda edição do Arraiá de Beltrão deu resultado e deve ter continuidade no próximo ano, porém alguns ajustes serão realizados. Esta é a avaliação da diretoria da CDL sobre o evento que contou com promoções nas lojas associadas, de 22 a 27 de julho, e atividades culturais no Calçadão nos três últimos dias.

“Ficamos satisfeitos com o resultado. O projeto é de um evento com resultado para os lojistas e que se torne tradicional no município aproveitando a cultura que a gente tem aqui das festas juninas. A nossa avaliação é de que os objetivos foram atingidos. Mas vimos que algumas coisas podem ser diferentes na próxima edição”, informa a presidente da CDL, Vera Dalpubel.

Entre as alterações discutidas pela diretoria para a próxima edição está a possibilidade de centralizar as ações culturais num único dia. “Faríamos uma semana de promoções nas lojas, como foi desta vez, mas a parte cultural a gente centraliza no sábado. Começa de manhã e vai até a noite. Assim, fica mais atrativo pra população e pra quem atende na praça de alimentação do evento”, explica a gerente-executiva, Syrlei Zapelini.

- Publicidade -

Para favorecer os negócios no comércio local, a proposta da entidade lojista é realizar o Arraiá no início do mês — de 6 a 11 de julho —, período em que a circulação de dinheiro é maior. “O Arraiá é pra estimular o lazer da comunidade, mas principalmente para estimular as vendas. Temos de pensar em maneiras de fortalecer o nosso comércio”, pontua a presidente Vera.

A segunda edição do evento contou com apoio da Prefeitura de Beltrão, através do Departamento de Cultura, e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Supermercado Mano Manfroi, Sebrae, Sesc e Rádio Onda Sul FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques