15 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Associações se unem para reativar sede

Beltrão

Cesar Rubert, da Sudenge, e Dirceu Schenem, da AEAFB, assinaram termo de cooperação para recuperação do local.

Uma parceria entre a Sudenge, que reúne arquitetos e engenheiros de várias categorias, e a AEAFB, que congrega os engenheiros agrônomos, vai reestruturar a sede localizada no Bairro Nova Petrópolis, em Francisco Beltrão. O local pertence à Sudenge e existe há vários anos, mas vem sendo pouco utilizado e precisa de melhorias.

“Como os engenheiros agrônomos estavam sem uma sede, fizemos uma parceria para colocar esse projeto de recuperação da sede, em prática”, explica o presidente da Sudenge, Cesar Rubert. Ele assinou um termo de cooperação com o presidente da AEAFB, Dirceu Schenem, para oficializar a colaboração no projeto.

A proposta é reformar a estrutura sem ter que fazer uma chamada de capital entre os associados das entidades. Parcerias com empresas do setor serão realizadas e cotas de patrocínio vendidas para levantar recursos. A ideia é permitir que o local possa ser utilizando tanto para reuniões e palestras como para eventos sociais e de lazer e que seja possível a locação para outros grupos, entidades ou empresas. “Essa será uma forma de tornar viável a manutenção da sede”, completa Rubert.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques