9.2 C
Francisco Beltrão
quarta-feira, 28 de maio de 2025

Edição 8.213

28/05/2025

Beltronense ganha chá de bebê em forma de carreata

Festa teve que ser cancelada devido à quarentena, mas a promotora do evento decidiu fazer o chá num novo formato, sem contato físico.

Moisés Henrique Fruett e Ângela Osowski com Beatriz, que nasceu dia 16, de parto normal.

O chá de bebê de Ângela Osowski estava programado pra março, mas coincidiu com os primeiros dias de paralisação das atividades no município, então não aconteceu. Faltando menos de um mês pro nascimento de Beatriz, a promotora de eventos Dleiza Rios, da Chacará Rios, sugeriu um novo formato de chá: uma carreata, que foi organizada através do WhatsApp.

Como os convites já haviam sido distribuídos, cada um sabia o que presentear. O casal Ângela e Moisés Henrique Fruett foi surpreendido com um chá dia 9 de maio, e Beatriz nasceu sábado, dia 16, de parto normal. A mãezinha estava toda planejada, já tinha feito até estoque de leite condensado, por exemplo, pra fazer os doces.

[banner=100055]

- Publicidade -

Como faltava cerca de dez dias pra bebê nascer, Dleiza quis fazer o chá de uma forma diferente, sem contato, cada um no seu carro, de máscara, montar a decoração num espaço pra ela tirar foto com o papai e os avós da criança, aquelas pessoas que ela convive no dia a dia. Assim, Ângela teria uma recordação e também ganharia os presentes que iam ajudá-la. “A gente se reuniu na frente da futura rodoviária, porque ela mora na Água Branca, enfeitamos todos os carros com balões. Ela foi almoçar num outro local e combinamos com o marido dela que às 15h todos chegariam juntos na casa deles. Quando ela chegou e viu o painel da decoração do chá, já foi surpreendida pelo buzinaço. Foi bem emocionante pra nós também. Foi uma festa pra todo mundo, embora cada um no seu carro, foi divertido. Ela ganhou as lembranças e com o leite condensado que ela tinha comprado, a mãe dela fez um mimo para os convidados, que levaram uma bandeja de docinhos pra degustar em casa.”

Ângela comenta que no início não entendeu do que se tratava, porque já estava tão conformada que não poderia ter a festa. “Foi muito bom ver todas aquelas pessoas comemorando a chegada da Beatriz e ver que ela de alguma forma é importante pra todos. Agradeço a Dleiza pela organização e decoração.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques