Exposição de carros antigos no Alto da Júlio foi opção de lazer para quem estava fazendo compras ontem pela manhã.

A Associação de Potencialização dos Espaços Comerciais (Apec) de Francisco Beltrão organizou, ontem pela manhã, a exposição de carros antigos no Alto da Júlio. A ação para o Dia dos Pais também contou com apresentação do Clube da Viola. Para a presidente da Apec, Marah Raicicki, da Iris Digital, foi um evento para homenagear os pais e a uma forma de proporcionar lazer durante as compras. “É a soma dos empresários do Alto da Júlio e os pais gostam de carros, então pensamos nesse atrativo”, contou Marah.
Até ao meio-dia, 30 carros estavam expostos levados pela Confraria de Carros Antigos de Beltrão, associação que reúne os apaixonados pelo antigomobilismo. “Desde às 7h30 da manhã tivemos grande público. Toda data nós estamos fazendo uma ação e esta está muito positiva”, disse Marah.
Marcos Mazzochin, presidente da Confraria de Carros Antigos, agradeceu o convite da Apec para expor, porque todos os membros gostam participar de ações como esta e os beltronenses estão muito receptivos à entidade. “Aproveitamos para divulgar também o nosso encontro que será em outubro no centro de eventos. Estamos felizes pela parceria de hoje [ontem]. A maioria de nós somos pais. Os carros remetem à nostalgia dos passeios com o pai, no sítio, com os tios no interior, então a exposição dos carros vai muito além”, comentou o expositor.
5º Encontro de Carros antigos
Nos dias 24 e 25 de outubro, a Confraria de Carros Antigos de Beltrão realizarão o 5º Encontro de Carros Antigos, no centro de eventos do parque de exposições de Francisco Beltrão. Com show da banda Dr. Vinil e a inscrição dos carros será 1 kg de alimento não perecível.