4.6 C
Francisco Beltrão
sexta-feira, 30 de maio de 2025

Edição 8.215

30/05/2025

Com bons resultados, Expoliquida se consolida como feira de queima de estoque

A iniciativa agradou os expositores e os consumidores que pediram nova edição, em breve.

- Publicidade -
Milhares de pessoas passaram pelo centro de eventos entre sexta e domingo. Foto: Divulgação/Acefb.

Leandro Czerniaski – Empresários que participaram da Expoliquida, neste fim de semana no centro de eventos de Francisco Beltrão, ficaram satisfeitos com os resultados do evento. “Vendemos 70% a mais do que estávamos esperando”, contou Carelis Cristaldo, da Loja Malukinha. “Conseguimos vender bastante peças de inverno que provavelmente iriam ficar para o próximo ano”, avaliou Denise Fankhauser, da Loja Fankhauser.

Muitos expositores ainda não contabilizaram os resultados da feira, mas mesmo com os descontos e produtos vendidos a preço de custo, a Expoliquida ajuda a fazer caixa para capitalizar as lojas para a coleção de verão. Um tema recorrente entre quem participou da feira foi a intenção em voltar a expor na próxima edição do evento.

Domingo, à tarde, Francisco Caveglion, da Loja Ekilibrium, disse estar contente com a movimentação no estande da loja. Ele levou peças de inverno e até itens da nova coleção de verão, tudo com descontos.

“Por mais que o objetivo seja a venda das peças de frio, o que mais vendi foram as de verão, os clientes aproveitaram bastante os preços.”

Fernando Frank, proprietário das lojas Mania de Calçar e Casa dos Calçados, citou a boa organização da Acefb, que tem experiência em feiras e exposições, como um ponto forte da Expoliquida, e comemorou o resultado em vendas.

“É a terceira vez que participo e a que mais vendi calçados, certamente estaremos aqui novamente no ano que vem.”

 Alguns expositores sugeriram mudanças pontuais na Expoliquida, como a realização em setembro e uma nova edição por ano na saída do verão.

Descontos reais

Um dos pontos fortes da Expoliquida são os preços com descontos reais. Quem foi ao centro de eventos verificou que a estratégia das empresas vem sendo de baixar os valores para liquidar os produtos, de forma bem transparente. Assim, os visitantes não se sentem manipulados e se motivam a aproveitar as promoções. “Os preços realmente são menores que o normal e tá compensando bastante, só é preciso vir com um pouco de tempo”, comentou o professor e contador Idair Marcello, que pasosu pelo local, domingo, em busca de calçados e blusas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques