Direção do supermercado já tem outra grande promoção premiada preparada para 2021.

Mais de 2,6 milhões de cupons concorreram nesta quarta-feira, 30, na apuração final da Sensacioníver, do Mano Manfroi Supermercados. Realizado no estacionamento do Mano 2, no bairro Vila Nova, o encerramento da campanha teve como prêmios duas motos Yamaha Factor.
Iniciada no mês de março, a promoção foi a maneira da empresa comemorar seus 12 anos de atividades — ao todo, 12 motos foram sorteadas. “A gente fica muito feliz com o resultado, promoção sempre incentiva nas vendas”, avalia o empresário Sérgio Mano Manfroi.
Apesar da pandemia, Mano Manfroi avalia que sua empresa teve um ano positivo. “A gente não parou nesse ano, tivemos muita coisa pra pensar e fazer. Tivemos a inauguração de duas lojas na Cidade Norte e a promoção das motos. Foi um ano agitado, mas muito bom”, frisa.
Responsável pelo marketing da empresa, Letícia Manfroi considera que a Sensacioníver foi um diferencial importante num momento em que a comunidade teve o seu ânimo abalado pela pandemia. “A campanha veio no momento certo, porque motiva as pessoas. A oportunidade de ganhar prêmios cria uma expectativa boa”, pontua.
Letícia adianta que a empresa já tem novas ações promocionais planejadas para o próximo ano. “No Mano sempre tem novidade e em 2021 não vai ser diferente. Vamos continuar batendo em ofertas diferenciadas e já temos uma mega-promoção formatada”, finaliza.
Ganhadoras das últimas duas motos
– Maria Lúcia Godoy
– Patrícia Welter
[relacionadas]