Entidade divulgará vídeos nas mídias sociais todas as quintas-feiras.

Karla Marcon, voluntária do CVV Comunidade, de Francisco Beltrão, comenta que a entidade divulgará vídeos nas mídias sociais todas as quintas-feiras.
Fotos: Arquivo pessoal
Um ouvido amigo. Neste tempo de distanciamento social, o CVV Comunidade de Francisco Beltrão procura se aproximar da população, por isso desenvolve o Projeto “CVV e Você”, com a apresentação de vídeos sobre temas como depressão, bullying, pressão nos estudos, empatia, drogas, inclusão e poesia. “Aguardamos a participação das pessoas através do chat”, comenta Edineia Dotti Mooz, voluntária do CVV.
[relacionadas]
Os vídeos serão divulgados todas as quintas-feiras, às 19h, no Facebook cvvcomunidadefranciscobeltrao. “Vamos falar sobre os rótulos, sobre o que é felicidade, o que é tristeza e de como as mídias sociais divulgam isso, como se todos tivessem uma vida feliz e não existisse tristeza. As pessoas tentam seguir isso e tentam o tempo todo postar só as felicidades, não as tristezas. Além da questão de ser produtivo o tempo todo. Estamos vivenciando este momento, como se as pessoas que estão em casa não fossem produtivas”, destaca Karla Marcon, voluntária. Acompanhe a entidade também no Instagram @cvvcomunidadefb. Além disso, 24 horas por dia é possível ligar pro 188, ligação nacional gratuita e sigilosa.
