15.7 C
Francisco Beltrão
sexta-feira, 30 de maio de 2025

Edição 8.215

30/05/2025

Encerrada mais uma especialização da Acefb

O curso é promovido pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor (PA) da Associação Empresarial de Francisco Beltrão. Novos cursos já estão disponíveis.

 

Ambiente descontraído proporcionou maior interatividade
entre os participantes e o instrutor.
Foto: Noely Maranho/Acefb

 

Da assessoria/Acefb – A segunda turma do curso “Técnicas para um bom atendimento ao cliente” encerrou quarta-feira, na sala de treinamentos do Sebrae de Francisco Beltrão, com o instrutor Heládio Balerini. Ao todo foram 25 participantes que aprenderam técnicas como postura corporal e facial, apresentação do profissional de atendimento, técnicas de abordagem ao cliente (recepção, saudação, solicitação de necessidade do cliente), formas corretas e erradas de saudação e de abordagem, expressões e gírias no atendimento, entre outras técnicas.
A corretora de imóveis da Casaril Imobiliária, Luciléia Braga, saiu satisfeita com o que aprendeu nas 12 horas de treinamento. Para ela, sempre é possível melhorar a forma de atender os clientes. “O curso me abriu os olhos, a forma de eu recepcionar as pessoas mudou e aprendi técnicas de como memorizar o nome deles. O Heládio nos disse que a gente deve sempre falar o nome da pessoa quando estamos atendendo, isso gera mais vínculo”, comenta Luciléia.
O próximo curso oferecido pelo PA tem como tema “Vitrine, uma poderosa ferramenta de vendas”, com a arquiteta curitibana Eliza Almeida. O curso está com inscrições abertas e acontece nos dias 28 e 29 de agosto, das 19h às 23h, no Sebrae.

- Publicidade -

Escute o Especialista 
Nos dias 4, 16 e 30 de agosto, o Ponto de Atendimento ao Empreendedor (PA) realiza a série de palestras virtuais do “Escute o Especialista”. Estão confirmadas palestras com Cristian Barbosa (Gestão do Tempo), Norberto Roher (Relacionamento com o Cliente) e Cristians Machado (Marketing Boca a Boca). Será na sala de reuniões da Acefb, das 8h às 9h, com café da manhã. Informações no (46) 3905-1450.
Faz parte da estratégia do PA a aproximação dos empresários ao Ponto de Atendimento, ampliando o conhecimento oferecido por meio deste canal de atendimento. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques