16.1 C
Francisco Beltrão
segunda-feira, 26 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Endless teve ganhador em dois sorteios seguidos do Natal Mágico

Beltrão

O oitavo sorteio do Natal Mágico 2020, realizado nesta sexta-feira, 13, na CDL.

Como é rotina no Natal Mágico, no dia seguinte a ser sorteado, o ganhador comparece à entidade para receber seu prêmio e é convidado a auxiliar no sorteio do dia. Foi o que aconteceu nesta sexta-feira, 13. Nádia Drei, sorteada na quinta-feira, compareceu receber seu vale-compras de R$ 1 mil e foi convidada a sortear o cupom do 8º sorteio.

Curiosamente, em meio a uma grande quantidade de cupons — lançada para cima pelos diretores da CDL —, Nádia pegou um cupom preenchido por outro cliente da Endless Oficina de Joias e Acessórios, a mesma empresa em que ela recebeu o cupom com o qual foi sorteada no dia anterior e ganhou vale-compras de R$ 1 mil.

“Peçam cupons, a sorte está solta, qualquer um pode ganhar”, recomendou Nádia ao ser entrevistada pelos representantes da imprensa local presentes no sorteio da CDL. Ela contou que preencheu um único cupom na Endless e que não é comum ser sorteada. “Prêmio é sempre bom, sempre é boa hora pra ganhar”, disse.

- Publicidade -

Lucia Miranda, da Endless Oficina de Joias e Acessórios, compareceu ao sorteio para entregar a premiação à Nádia Drei e teve a satisfação de ter mais um cliente sorteado. “Vale a pena fazer parte do Natal Mágico, é uma campanha que impulsiona as vendas e proporciona momentos de alegria pro cliente e pra gente”, pontuou.

 Realizada pela CDL em parceria com o Sicoob Vale Sul, o Natal Mágico 2020 tem premiação total de R$ 55 mil — são 40 vales-compras de R$ 1 mil e, no encerramento, mais um de R$ 5 mil e um de R$ 10 mil. Os sorteios acontecem de segunda-feira a sexta-feira, às 10 horas, na sede da entidade lojista, até o dia 30 de dezembro.

Syrlei Zapelini, da CDL; Nádia Drei, a ganhadora do 7º sorteio; Lúcia Miranda, proprietária da Endless Oficina de Joias e Acessórios; e Ladi Dal Bem, da CDL.

 

Campanha tem boa aceitação
Na avaliação da diretoria da CDL, o Natal Mágico está proporcionando bons resultados. “É uma campanha feita pra fortalecer o comércio, especialmente às lojas que investem para proporcionar algo mais aos seus clientes. A quantidade de cupons demonstra que a aceitação é muito boa”, afirma Davi Nesi, tesoureiro da entidade.

[relacionadas]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques