
JdeB – Uma nova estrutura foi apresentada pela família Furlan a clientes e amigos nesta semana. A Furlan Clínica Odontológica está no mesmo endereço – no edifício Santa Maria –, mas passou por uma revitalização, buscando melhorar a experiência dos pacientes, modernizar procedimentos e oferecer um espaço amplo e aconchegante.
As obras duraram mais de um ano e envolveram mais de 40 empresas, que forneceram diferentes serviços. Agora, são 250 m² de área, que abrigam quatro salas clínicas, laboratório, sala de reuniões, espaços de serviços, sala de esterilização e sala de espera, entre outros.
O fundador Luiz Furlan explica que a proposta é oferecer mais conforto aos pacientes. “Cada detalhe desse novo projeto foi pensado para termos uma qualidade ainda maior no atendimento”, detalha. Algumas novidades do novo espaço são a separação da recepção e sala de espera, o consultório com acompanhante (visando, principalmente, a odontopediatria) e área de manutenção dos equipamentos com acesso exclusivo. Por dentro, o espaço une efeitos de luz indireta, madeira e decoração que remetem aconchego e calmaria, mesmo em uma localização na principal avenida da cidade.
Serviços completos em odontologia

A reinauguração acontece em um momento marcante na história da Furlan Clínica Odontológica. Em 2024 o empreendimento completa 25 anos e marca a atuação unindo tratamentos modernos e qualificados com o atendimento familiar. Formado em Santa Maria (RS), Luiz retornou para Beltrão em 1993 e seis anos depois abriu a própria clínica. Hoje o filho, William, e a nora Jannaina, atuam na clínica, que é especializada em procedimentos de implantodontia, odontopediatria, endodontia, periodontia, ortodontia e odontologia estética e reabilitadora.
No evento de reinauguração, terça à noite, Luiz fez questão de reconhecer o apoio para consolidar a clínica. “Primeiro agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de estar vivendo esse momento; a cada um que confia em nosso trabalho e da minha família; à Celita [Zambonato] que foi a responsável por eu permanecer em Beltrão na odontologia, perto da família; e a Cláudia, minha esposa, que me acompanha desde a faculdade”, destacou.