
Bem ao estilo de seus diretores Sérgio e Marlusa Manfroi, ou seja, sem formalidades, o Supermercado Mano Manfroi, de Francisco Beltrão, apresentou quinta-feira à noite a sua nova identidade visual. O evento, coordenado pela agência de publicidade beltronense Ádamo, reuniu parceiros e colaboradores do mercado na Churrascaria Marabá.
Logomarca: evolução
Adriano Amaro, diretor da Ádamo, explicou em detalhes os traços e cores da nova logomarca que, ao seu ver, reflete o momento de crescimento da empresa e a transparência nos negócios. O símbolo é composto por arcos na cor laranja, formando os emes de Mano Manfroi, e uma base em formato de sorriso, na cor vermelha. “Transmite evolução, felicidade e simpatia”, resumiu.
O publicitário usou um telão para mostrar algumas das aplicações da logomarca. “Além do novo logotipo, uma série de ações serão aplicadas para a estruturação da nova identidade visual, como novas fachadas, comunicação visual interna e investimento em mídia”, adiantou. Adriano aproveitou a oportunidade para apresentar um vídeo institucional com a trajetória do supermercado e um VT publicitário para veiculação televisiva em horário nobre.
Após a apresentação da identidade visual, o empresário Sérgio Mano Manfroi fez rápido e descontraído discurso, que arrancou risos e foi bastante aplaudido. Além de demonstrar satisfação pela presença de seus convidados, ele relembrou os primeiros momentos da empresa, que começou com oito funcionários e faturamento muito inferior ao registrado atualmente. “Esse crescimento é o resultado de muito trabalho e boas parcerias”, frisou.
Em cinco anos, 3 unidades
A trajetória do Mano Manfroi em Francisco Beltrão iniciou em 2008, com a abertura da primeira unidade no local onde funcionava o Supermercado Zancan, no bairro Vila Nova. Com apenas oito funcionários e uma política de preços acessíveis, aliada a investimento em mídia e campanhas promocionais, a empresa ganhou popularidade e cresceu rapidamente. Três anos depois, foi inaugurado o Mano 2, no antigo Supermercado Franzoni, também no Vila Nova. Neste ano, outra região da cidade, o bairro São Miguel, passou a sediar o Mano 3, inaugurado no endereço onde funcionava o Supermercado Três Palmeiras.