10.3 C
Francisco Beltrão
sexta-feira, 30 de maio de 2025

Edição 8.215

30/05/2025

No Natal do Empresário, com objetividade, CDL lança Natal Mágico 2019

Beltrão

A objetividade dos eventos da CDL vem chamando a atenção dos participantes e estimulando a boa presença de público em suas festivas. O Natal do Empresário, realizado sexta-feira, 18, na Pampeana, foi mais um exemplo da preocupação da entidade em não perder tempo com burocracias e seguir uma linha “direto ao ponto”.

Formatado para promover a integração dos associados e apresentar oficialmente a campanha Natal Mágico 2019, o evento foi aberto com rápidos discursos. A primeira a falar foi a presidente da CDL, Vera Dalpubel, seguida pelo presidente do Sicoob Vale do Iguaçu, João Bactista Manfroi e pelo secretário de desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Inácio Pereira.

Vera deu as boas-vindas ao público e sintetizou o objetivo do Natal do Empresário. João Manfroi enfatizou o compromisso do Sicoob com o fortalecimento da comunidade. “Somos fieis a essa data mágica que é o Natal, somos fieis a essa campanha de prêmios. Quem ganha com isso são os empresários, a população, as crianças, as famílias e o município. Se o comércio vai bem, as entidades vão bem, o município vai bem”, pontuou o presidente do Sicoob.

- Publicidade -

O secretário Inácio Pereira destacou a importância das ações voltadas ao fortalecimento das empresas e o bom momento do município no que se refere à atração e estímulo de novos negócios. “Somente nesta noite venho de três eventos de inauguração de empresas que estão se instalando em Francisco Beltrão”

 Na sequência, a gerente executiva da CDL, Syrlei Zapelini, apresentou o Natal Mágico 2019 — é a 26ª campanha de Natal da entidade. A promoção sorteará 82 vales-compras, que vão de R$ 500 a R$ 5 mil. Ela exaltou a adesão recorde dos empresários à campanha, o que, ao seu ver, foi resultado do esforço da equipe da entidade. “Não esqueçam de instruir seu pessoal a entregar os cupons aos clientes. Não é o cliente que tem que pedir, é a empresa que deve oferecer cupons”, frisou.

 Após as falas, foi apresentado um vídeo motivacional e realizada uma apresentação musical ao estilo flash mob — um a um, jovens foram se levantando do meio do público e cantando trechos de uma versão de “We are de World”, canção que prega o amor e a união das pessoas em favor das causas humanitárias. O público gostou da surpresa e aplaudiu a iniciativa. Por fim, jantar, sorteios e música de boa qualidade com a dupla Renato Tesser e Zanatta.

Mini-Noel emociona o público

Um dos momentos que emocionaram os presentes foi a participação de um ‘mini papai-noel’. No colo da mãe Rosane Araújo (colaboradora da CDL) e trajado com roupas de noel, o garotinho Luan, de 1 ano e 10 meses, acenou e jogou beijos para o público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques