Presidente Rodrigo Inhoatto destaca planos de construção da sede social e novos projetos.

Por Niomar Pereira – A nova diretoria do Marrecas Clube, empossada em 31 de maio, está empenhada em promover uma série de obras e melhorias para proporcionar uma experiência ainda melhor aos associados. O presidente, vereador Rodrigo Inhoatto, visitou a redação do Jornal de Beltrão na semana passada para compartilhar o andamento dos projetos.
Fundado há 42 anos, o Marrecas Clube é um dos mais tradicionais de Francisco Beltrão, contando com aproximadamente 5 mil usuários, entre sócios e familiares. Dentre os projetos planejados pela nova diretoria, destacam-se a construção de uma academia, aquisição de novos equipamentos, um novo campo sintético e, especialmente, a tão sonhada construção da sede social junto à sede campestre. A antiga sede social, localizada no centro, foi vendida no ano passado por R$ 4,2 milhões.
Segundo Inhoatto, um plano estratégico já definiu a destinação desse montante. A previsão é que 40% do valor arrecadado com a venda seja utilizado na construção da nova sede, enquanto o restante será investido em outras melhorias. Como a venda foi parcelada, com pagamento em até 3 anos, é necessário aguardar a capitalização para iniciar a construção da sede social.
O presidente ressalta que o diferencial da atual diretoria é o trabalho em união com o conselho deliberativo, pois acredita que, com essa conexão, todos ganham, resultando em um clube cada vez melhor e maior. Inhoatto destaca que ser sócio do Marrecas Clube é um investimento muito vantajoso para a família beltronense. Levando em consideração o valor da mensalidade, em torno de R$ 200, ele afirma que vale muito a pena se associar e usufruir dos benefícios. “Oferecemos serviços de alta qualidade, como piscina aquecida o ano todo, saunas masculina e feminina, campo de futebol, quadra de areia para futvôlei, escolinhas para crianças, aulas de artes marciais, pilates, crossfit, entre outros. Tudo isso está incluso na mensalidade, o que resultaria em um custo muito maior se cada serviço fosse pago individualmente”, destaca.
Confira a composição da nova Diretoria Executiva do Marrecas Clube:
Presidente: Rodrigo Inhoatto
Vice-presidente: Andréia Dalmagro
1° Tesoureiro: Ricardo Ronqui
2° Tesoureiro: Ronque Baggio
1° Secretário: Igor Ribeiro
2° Secretário: Oberdan Saretta