Em suas 86 páginas, publicação traz mais de 20 reportagens sobre assuntos variados.

Em destaque, as mulheres, suas vidas e suas promoções, como a Expofeira Mulher.
A partir de hoje, a Editora Jornal de Beltrão S/A inicia a distribuição de mais uma edição da Revista Gente do Sul. A publicação de número 116 é dedicada ao mês da mulher e traz uma série de reportagens que contam histórias e conquistas delas. São 6 mil exemplares que serão distribuídos para todos os assinantes do Jornal de Beltrão, aos anunciantes e, também, durante a Expofeira Mulher, em Francisco Beltrão, e na Feira Casa & Construção, em maio, em Pato Branco.
Foram quase três meses de trabalho e dedicação de toda a equipe para a elaboração de mais esta edição, que traz em destaque de capa a cervejeira Dayani Arenza, da microcervejaria Schaf Bier, uma das entrevistadas na reportagem intitulada “Cervejeiras desde os primórdios da bebida”. Dayani aborda o universo das cervejas artesanais e a participação cada vez mais ativa das mulheres.
Em suas 86 páginas, viabilizadas por quase 50 empresas anunciantes, são 27 reportagens que retratam profissões diversas, histórias de superação, aventura, liderança, política e saúde. A impressão preserva seu tradicional padrão de qualidade, com acabamento em lombada quadrada e capa em laminação fosca, garantidos pela gráfica Coan, de Tubarão (SC), referência em impressões no Sul do País.
Quem folhear a nova edição da Revista Gente do Sul poderá conhecer um pouco mais sobre a carreira da modelo sudoestina Flávia Lucini, o universo do balé Mirna Pécoits, esclarecer dúvidas sobre quiropraxia e também menopausa, além de conferir a história de aventureiras como a paraquedista Izamara Bortoli, os desafios das profissões de jornalista, engenheira agrônoma, dentista e também das mulheres que decidiram encarar a vida política, como a deputada Leandre Dal Ponte, a prefeita Lucinda Rosa e a vereadora Francieli Schmitz.