17.4 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

PDT reelege Pazetti e reforça a posição de oposição à administração municipal

 

Depois da reunião, pose para a foto: Francisco Bonatto, Vilson Balestro, Neocir Cipó Nezze, Jocemar Madruga, Clóvis Menger Júnior, presidente do partido Aldemar Pazetti, Cássio, Sérgio Ramos, Gildo de Lima e Gilson Echimback.

 

 O PDT de Francisco Beltrão reforçou sua posição de oposição à administração municipal da coligação Nova Geração (PMDB, PT, PV, PPS, PC do B, PSL e PR).
A convenção de domingo, no auditório da Churrascaria Marabá, no centro, serviu também para mudar uma peça da executiva: saiu Alberto Andrade e entrou Neocir Cipó Nezze na tesouraria.
As demais cadeiras permaneceram as mesmas: Aldemar Pazetti na presidência; Clóvis Menger, vice-presidente; Vilson Balestro, secretário, e Luiz Carlos Dagostini como delegado do partido perante o comando estadual.
Andrade deixou a executiva, mas permanece no diretório municipal. Em comum acordo com a sigla, ele se retirou do comando porque aceitou o convite do prefeito Antonio Cantelmo Neto (PMDB) para integrar a equipe da Secretaria Municipal de Urbanismo – comandada pelo vice-prefeito Eduardo Scirea (PT).
Na sua fala, Andrade lembrou do seu histórico no partido, suas candidaturas a vereador e o apoio que sempre deu aos candidatos do PDT. 
Pazetti agradeceu a confiança dos companheiros – o mandato é de dois anos, até 2017 – e reiterou que o PDT tem a recomendação de lançar candidaturas majoritárias, “mas ao mesmo tempo estamos tranquilos para conversar no campo da oposição [PSDB, PP, PSC, DEM, PSB, PSD, PTB, PMN e PHS]”.
O partido definiu dois nomes como pré-candidatos a prefeito: o ex-vereador Jocemar Madruga e o empresário Cipó – o candidato mais votado do PDT em 2012 para vereador, com 995 votos (mas não se elegeu).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques