Na oportunidade, a direção da BRF apresentou demandas da avicultura industrial.

Assessoria e JdeB – O prefeito Antonio Pedron (MDB) visitou a unidade industrial da BRF de Francisco Beltrão, onde lhe foram apresentados os dados de importação e produção da empresa, além da estrutura do local e do pessoal.
Na oportunidade, a direção da BRF apresentou demandas da avicultura industrial, além de reivindicações para fomentar maior segurança aos colaboradores e também nos aviários da região.
Há quase 90 anos a empresa está no mercado, contando com quase 100 mil colaboradores, espalhados por mais de 120 países. Em Francisco Beltrão, a BRF — antiga Sadia — atua desde 1991.No município funcionam as unidades de recebimento de grãos, fábrica de rações, incubatórios de pintinhos e perusinhos e os frigoríficos de frangos e perus. É a empresa que mais gera empregos no município. A cadeia avícola gera empregos indiretos em vários setores em Beltrão e região.
O que é a empresa
A BRF é uma das maiores produtoras de alimentos resfriados e congelados de proteínas do mundo, e nasceu da união das empresas Perdigão e Sadia, cuja fusão foi anunciada em 2009 e concluída em 2012, com o cumprimento do Termo de Compromisso de Desempenho (TCD) acordado com o Conselho Administrativo de Defesa Econômico (Cade). A Companhia atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão e Batavo.