E voltaram as aulas de natação e hidroginástica.

As aulas de hidroginástica e natação voltaram ao normal na piscina térmica do Marrecas Clube. No final de setembro, após uma tempestade, foi constatado que um canto da cobertura estava com as estruturas de ferro apodrecidas. Imediatamente foi suspenso o uso da piscina térmica para evitar acidentes.
A diretoria do clube fez cotações de preços com algumas metalúrgicas de Beltrão e contratou os serviços de uma delas para a retirada da cobertura anterior – com telhas de amianto – e a colocação de telhas de zinco e os ferros de intercalação das telhas. Foram investidos cerca de R$ 80 mil nas obras e melhorias. Ainda faltam alguns serviços complementares.
As paredes foram pintadas e foi retirada uma divisória que havia em cima dos banheiros das picinas. O Corpo de Bombeiros vistoriou as reformas e liberou a piscina para o uso dos sócios e seus dependentes.
A piscina térmica é usada o ano inteiro pelos sócios e seus dependentes. Além das aulas de hidroginástica e natação, muitas pessoas vão ao local para se banhar já que a água é aquecida no verão e inverno.