10.1 C
Francisco Beltrão
terça-feira, 01 de julho de 2025

Edição 8.236

01/07/2025

Posto Ponto Sul comemora 1º ano em Beltrão com foco em confiança e bom atendimento

Empreendimento resgata clientela tradicional com estrutura renovada, combustível de qualidade e atenção ao relacionamento com o consumidor.


O local onde o Ponto Sul está instalado sempre teve forte tradição no ramo de combustíveis. Foto: Assessoria.

O Posto Ponto Sul, localizado na esquina das avenidas Luiz Antônio Faedo com Antonina, celebra seu primeiro ano sob nova direção. Estão à frente do empreendimento Elis Suzane Antes e Weliton Antonietti. Segundo eles, a proposta de aliar um ambiente renovado à confiança no atendimento e na qualidade do combustível tem sido determinante para reconquistar antigos clientes e atrair novos consumidores.

“Tem sido gratificante perceber que muitos clientes ‘antigos’ do posto, que haviam deixado de vir, estão voltando porque veem que o posto está de cara nova, com melhor estrutura, e, principalmente, combustível de confiança e atendimento cordial”, relata Elis Suzane.

O local onde o Ponto Sul está instalado sempre teve forte tradição no ramo de combustíveis, o que, segundo os proprietários, também contribui para manter a clientela. “Tem boas histórias que escutamos de clientes assíduos aqui do posto — já são clientes desde o início e permanecem vindo. A parte boa disso tudo são os elogios, porque ninguém melhor para nos elogiar que pessoas que acompanharam todas as mudanças que já aconteceram nesse ponto, que realmente é muito tradicional.”

- Publicidade -

Além da história do local, a localização estratégica e a opção por manter a bandeira Petrobras, líder no mercado, são apontadas como diferenciais. “Nossa localização é estratégica, ligando todas as regiões da cidade. E optamos por manter a bandeira Petrobras porque é a marca que os consumidores mais confiam”, destaca Elis.

Em um cenário onde os preços de combustíveis tendem a ser semelhantes entre os postos da cidade, o diferencial está no relacionamento. “Nós viemos com uma visão mais jovem e inovadora, oferecendo um ambiente mais acolhedor. Eu sempre afirmo que posto de combustível não é tudo igual. Consumidor escolhe sempre confiança — no produto e no atendimento —, e isto é o que nos move”, explica Weliton.

Os proprietários reforçam que a confiança é construída no dia a dia, com transparência e respeito. “Posto organizado, limpo e bom atendimento é o que atrai os clientes. Mas a confiança de verdade é conquistada com o tempo, quando o cliente faz a conta na hora de abastecer e garante que com o combustível daqui ele faz melhor média no carro”, completa Elis. “E quando ele sabe que a equipe de pista é transparente e só vai oferecer produtos quando realmente é necessário.”

Para manter esse padrão, os empresários apostam no treinamento constante da equipe e na valorização de um atendimento próximo. “Nossos valores são bem estabelecidos e treinamos nossa equipe para isso. Nosso atendimento de caixa, por exemplo, é ágil e cordial, e nossos frentistas são reconhecidos por cuidarem dos carros e também por saberem escutar e conversar com o cliente.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques