
ontem, na sede da Rede Forte, em Francisco Beltrão.
A Rede Forte de Supermercados realizou ontem, em Francisco Beltrão, o sorteio de 40 motos Honda Biz da Campanha Super Rede Forte. Diretores e supermercadistas da rede estiveram presentes para um café seguido do sorteio. Ao todo, três milhões de cupons foram distribuídos durante a campanha, que ainda vai sortear três automóveis Fiat Palio no dia 16 de novembro.
Este foi o quarto sorteio da promoção, que já distribuiu 50 micro-ondas, 50 televisores e 50 tablets. Conforme a direção da rede, esta é a maior campanha promocional já realizada e uma das maiores do Sul do país no setor de supermercados e redes. “Certamente, é a mais expressiva da região, a maior da nossa história. São mais de R$ 360 mil em prêmios, e estamos realmente contentes com o resultado”, disse Denílson Baldo, diretor administrativo da rede.
Para o próximo sorteio, no dia 16 de novembro, acontece também uma festiva de encerramento da campanha, com a presença de todos os associados e funcionários. Os nomes dos 40 ganhadores das motocicletas estarão disponíveis a partir de amanhã, no site da Rede Forte (www.redeforte.com).
Bocchi preside por mais dois anos
Com oito anos de caminhada e 110 lojas associadas, entre as regiões Oeste e Sudoeste do Paraná e também Oeste e Meio Oeste de Santa Catarina, a Rede Forte tem vários projetos futuros, incluindo a construção de uma sede própria. O presidente Willen Carlos Bocchi, de Clevelândia, que foi reeleito no dia 25 de setembro para mais dois anos de mandato, disse que para 2015 a intenção é realizar uma promoção diferenciada e ainda mais abrangente.
“Queremos surpreender o consumidor, fazer uma promoção ainda mais agressiva. Também temos planos de ampliação, padronização das lojas, mais ofertas e tablóides ao longo do ano. Enfim, ainda temos muito a melhorar, ma acredito que o associado e o consumidor estão muito contentes com tudo isso. A expectativa é que 2015 seja um ano muito bom pra gente”, disse o presidente.