Trabalho com seriedade; diretoria terá muito a fazer.

JdeB – Em reunião-jantar quarta-feira, 31 de maio, foram empossados os novos diretores executivos e membros dos conselhos deliberativo e fiscal do Marrecas Clube de Francisco Beltrão para o mandato 2023-2025. Rafael Balbinot passou a presidência para o vereador e empresário Rodrigo Inhoatto.
Ao discursar, Rodrigo disse que pretende fazer muitas ações no clube.
A solenidade aconteceu no restaurante do clube, com a presença dos novos diretores e cônjuges e alguns funcionários. Na despedida, Rafael Balbinot fez agradecimentos aos ex-diretores, colaboradores, aos seus familiares, aos associados e a alguns fundadores que estavam na solenidade. Disse que as licenças do clube estão em dia com o Instituto Ambiental do Paraná (IAT), Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros.
O ex-presidente, que comandou o clube por duas gestões consecutivas 2019-2021 e 2021-2023, também citou as realizações das duas gestões, como obras e melhorias para o clube, a instalação dos equipamentos de energia solar para reduzir as despesas com energia elétrica, a instalação de nova caldeira para a piscina térmica e a realização de campeonatos esportivos em diversas modalidades. Também foram homenageados ex-diretores e alguns funcionários do clube.
Rodrigo Inhoatto, novo presidente, disse que quer fazer um trabalho com seriedade e adiantou que a diretoria executiva que assume terá muitas coisas para fazer no Marrecas Clube. Ele pediu o apoio dos membros dos conselhos deliberativo e fiscal. Como o clube tem diversos setores – esporte, academia de ginástica e musculação, campos de futebol, basquete, bocha, entre outros –, o novo presidente disse que “todos tem que ser olhados de maneira igual; por isso é que somos um clube”.
E encerrou dizendo que “acredito que todos estamos empenhados em fazer uma grande administração”.
A nova diretoria executiva é formada por Rodrigo Inhoatto (presidente), Andreia Dalmagro Ghiggi(vice-presidente), Ricardo Ronqui (1º tesoureiro), Roque Baggio (2º tesoureiro), Igor Pavan (1º secretário) e Oberdan Saretta (2º secretário).