23.6 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Rose Baseggio, candidata a prefeita de Francisco Beltrão, vota e reflete sobre campanha e democracia


JdeB – Neste domingo, 6 de outubro, por volta das 10h da manhã, a candidata à prefeitura de Francisco Beltrão pelo Partido Verde (PV), Dra. Roselene da Cruz Baseggio, conhecida como Dra. Rose, exerceu seu direito de voto na comunidade Rio Tuna. Acompanhada por familiares e apoiadores, a candidata compartilhou com a imprensa suas reflexões sobre o momento eleitoral e a campanha.

Em tom emocionado, Dra. Rose afirmou: “Com certeza, é um momento de muita alegria, um momento de orgulho para um cidadão, para um beltronense, poder estar a um passo de representar sua cidade, de estar à frente do comando do município. Para mim, foi com muito orgulho e, mais ainda, com a satisfação de termos vereadores muito competentes, e de termos a oportunidade de escolher uma pessoa qualificada para o Legislativo”.

Questionada sobre como seria o restante de seu dia até o encerramento das votações, a candidata expressou serenidade. “Vamos tentar ficar mais com a família, nos acalmar um pouco, viver esse momento democrático, respeitar as regras que o TRE nos passou e aguardar o resultado com tranquilidade. Fizemos o melhor que podíamos dentro das nossas condições”, comentou, reconhecendo os desafios financeiros enfrentados durante a campanha.

- Publicidade -

Sobre o balanço da campanha, Dra. Rose destacou o carinho e o apoio recebido da população. “Eu me sinto muito feliz, foi um retorno de coisas que plantei ao longo da vida. Pacientes que cuidei há 20 anos me procuraram, me abraçaram. Não sofri retaliações, nem dos adversários, porque acho que não tinham o que falar de mim, e nem dos meus eleitores. O carinho recebido vale mais do que dinheiro ou qualquer outra coisa”, enfatizou.

Ao final, a candidata deixou uma mensagem aos eleitores sobre a importância do voto consciente: “Queria pedir que cada eleitor pense bem, está nas suas mãos. O voto é a única arma que temos para mudar o que não está bom. Não venda seu voto, pois, se você o vende, perde o direito de cobrar. Vote com tranquilidade e certeza de que sua escolha é sua, não manipulada”.

Dra. Rose encerrou a entrevista reafirmando sua confiança no processo democrático e aguardando o desfecho da votação com o coração em paz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques