3.6 C
Francisco Beltrão
terça-feira, 01 de julho de 2025

Edição 8.236

01/07/2025

Roupinhas mais baratas são atrações da Mari Moda Pet, no Pavilhão do MEI

A costureira e microempresária expõe no Pavilhão do MEI.

 

Mari Lúcia dos Santos pretende vender todos os seus produtos até final da feira. 

 

Os microempreendedores individuais (MEIs) de Francisco Beltrão se destacam na Expobel. Com o espaço próprio, eles mostram seus produtos e serviços para os visitantes. A Mari Moda Pet é um desses empreendimentos pessoais que estão chamando atenção na feira. A proprietária, Mari Lúcia dos Santos, é costureira e adora animais, da junção dessas duas coisas, surgiu a oportunidade de negócio. 
Com preços acessíveis (roupinhas de R$ 10 a R$ 40), Mari Lúcia tem a expectativa de vender todo o seu estoque durante a feira. Ela conta com a experiência de 25 anos como costureira e sempre teve bichinhos de estimação, para os quais fazia roupinhas, porém, as pessoas também começaram a encomendar peças. 
Mari Lúcia, antes de fazer as roupinhas de cachorros, trabalhava em uma empresa de confecção, mas há dois anos abriu o MEI e se dedica ao próprio empreendimento. “Então comecei a pegar umas coisinhas a mais para vender, coleira e casinhas, mas eu também faço consertos de roupas em geral.” 
O filho da microempreendedora é contador e foi ele quem a direcionou para o MEI. A partir do momento em que ela abriu a própria empresa, começou a participar de cursos, reuniões e das feiras providas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, no Centro Empresarial. 
As vendas
“As vendas estão muito boas, não dá pra se queixar. Eu também procuro fazer modelos diferentes. A roupinha de cachorro chama atenção e quem tem um cachorrinho investe nisso”, destaca Mari Lúcia. No início do seu trabalho com roupa para animais de estimação, a costureira vendia para pet shops, porém, a demanda era muito grande e ela não conseguiu dar conta, porque participa de feiras e vende na loja própria. 
Para ela, estar na Expobel vale muito a pena. Sua intenção é vender tudo e começar do zero. “A gente entrega bastante cartão e acredito que depois também vai ter bastante venda. As pessoas vêm de todo lado, de Verê, de São João, até de Curitiba veio uma pessoa comprar roupa aqui”, comemora. 
A loja Mari Moda Pet fica na Avenida Porto Alegre, próximo ao trevo do Alvorada. 

- Publicidade -

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques