8.2 C
Francisco Beltrão
quarta-feira, 28 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

Segunda, CDL de Beltrão encerra a campanha Feliz Natal com o sorteio de carro e R$ 10 mil

Evento deve ser realizado na sede da entidade lojista, a partir das 18h

 

Apesar da quantidade expressiva de cupons no sorteio final, é comum os ganhadores relatarem que tinham poucos ou apenas um cupom em seu nome. Na foto, o sorteio de 2014, no Calçadão, reunindo um grande público, que estava na expectativa.
Foto: Assessoria.

 

Sortudos e azarados que preencheram – e depositaram – cupons da campanha de prêmios da CDL devem ficar atentos. Segunda-feira, dia 4, acontece o sorteio final da Feliz Natal; além do automóvel GM Ônix, serão sorteados dez cupons de R$ 1 mil. Ao todo, a iniciativa iniciada em novembro, contabiliza R$ 66 mil em prêmios. 
A quem se considera azarado, vale lembrar que grande parte dos ganhadores dos prêmios principais nas campanhas anteriores da CDL afirma que nunca antes havia ganho nada em sorteios. Também é comum acontecer de serem sorteadas pessoas com um único ou com poucos cupons depositados. “Tem gente que olha a quantidade de cupons e desanima, pensa que não tem chance, mas a sorte não é uma coisa lógica; a gente já viu muito ganhador que tinha apenas um cupom”, afirma a gerente executiva da entidade, Syrlei Zapelini.
Pela premiação, a iniciativa da entidade lojista é a mais expressiva da região, sobretudo num ano em que a maioria das empresas abriu mão de realizar campanhas próprias. A direção da CDL credita à Sicoob Vale do Iguaçu grande parte dos méritos pelo sucesso da Feliz Natal. “Sem o patrocínio da Sicoob, neste ano dificilmente teríamos uma campanha deste porte; e, para a gente fortalecer nosso comércio e trazer gente da região, bons prêmios fazem uma grande diferença”, analisa o presidente da CDL, Ladi Dal Bem.
Praticamente 50% da premiação da Feliz Natal corresponde a vales-compras, que devem ser gastos somente nas lojas participantes da campanha. 
“Dessa forma, aquela empresa que investe, que procura oferecer vantagens pro seu cliente, sai ganhando”, explica Ladi. Para o presidente, os associados da entidade investiram fortemente na promoção de 2015. 
“Notamos que boa parte das lojas intensificou a distribuição de cupons, pois tinha a Feliz Natal como principal ação promocional.” Tradicionalmente, o evento de encerramento da campanha de fim de ano da CDL acontece no Calçadão Central. Mas, desta vez, devido ao clima chuvoso, a entidade deve realizar o evento em sua sede, na Rua Minas Gerais, Bairro Alvorada. 
A previsão é de que o evento aconteça a partir das 18 horas, para que os lojistas e colaboradores do comércio possam acompanhar os sorteios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques