
Em sua fala esta semana, no Café Acefb Informação e Negócios, da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb), Roniedson Rebelatto, da Escola de Música Sonata e vice-presidente para Assuntos de Cultura da associação, agradeceu às empresas e entidades que apoiaram a realização da 2ª Semana Estação da Música e Festival Internacional de Música Sonata de Francisco Beltrão, que aconteceu entre os dias 5 e 13 de julho na cidade.
Na ocasião, também foi apresentado pelo NCV (Núcleo de Comunicação Visual) a importância e os cuidados que as empresas devem ter com suas marcas, desde a criação até a solidificação das mesmas, as quais existem tanto fisicamente como, e principalmente, na cabeça e na memória dos clientes.
Neste mesmo contexto é que foi apresentada pelo gerente regional da Copel de Francisco Beltrão, Rubens Gorris, a visão das empresas que apoiam projetos como o festival internacional, aprovado pelo Ministério da Cultura e Desenvolvido em Francisco Beltrão, pois agrega à marca (Copel) valores da cultura musical, além de estar aproximando esta empresa das comunidades organizadas em projetos de interesses comuns.
Além da Copel, foram patrocinadoras deste projeto: Banco Sicoob, Poupança Sicoob, Cesul – Faculdade de direito de Francisco Beltrão e Supermercados Mano Manfroi.
O festival encerrou com a participação de mais de 300 alunos, de vários estados do Brasil, também do Paraguai e Argentina, bem como equipe de professores do Brasil e da Europa. Os espetáculos que aconteceram no auditório do Cesul, nas empresas, praças e hospitais da cidade, movimentaram um público de cerca de 10 mil pessoas.