17.4 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Sucesso da Expomulher foi bem comemorado

Encerramento foi no auditório do centro de eventos do parque de exposições.

 

A presidente Elizabeth Carboni e as integrantes do Conselho da Mulher Empreendedora, na avaliação da Expofeira Mulher 2017. Só alegria, a dedicação voluntária de todas foi recompensada.  

 

Pra quem gosta de comemorar um evento que deu tudo certo, que foi além do esperado, precisa saber o que aconteceu na avaliação de encerramento da Expofeira Mulher 2017, às 20 horas de domingo no auditório Jacinto Ghedin do Parque de Exposições. Elogios, agradecimentos, homenagens, boa música e, pra encerrar, um coquetel de confraternização entre promotores, os parceiros e patrocinadores.
As palavras da presidente do Conselho da Mulher Empresária, Elizabeth Carboni, resumem o que foi a feira: “Neste momento estamos cansados mas felizes e agraciados; ainda hoje, andando pelo parque, recebemos muitos elogios. É gratificante porque nós preparamos essa equipe toda que está aqui. As conselheiras são maravilhosas, um agradecimento especial pra vocês. Se não tivéssemos essa equipe, não conseguiríamos fazer essa feira tão bonita, tão cuidada, tão detalhada, ficou muito show. Ontem [sábado] tivemos um dia memorável, as pessoas ficaram felizes assistindo aos desfiles e apresentações, e quem subiu no palco viu que o centro de eventos estava totalmente lotado, os comentários foram muito legais, muito de aplauso”.
Elizabeth também se referiu ao dia de sexta-feira como “grandioso” e a noite de abertura, quinta-feira, “muito legal”. A seguir ela citou os parceiros (destacando a Prefeitura com suas secretarias e Departamentos, a Coperarte e a Acefb) e patrocinadores (Mano Manfroi, Sicoob, Sanepar, Governo do Paraná, Marel, Pavimenti, Belmar, Ampernet, Caixa e Governo Federal) agradecendo a todos. “Eles viram que vale a pena, é muito bom ser patrocinador da Expofeira Mulher, só tem a ganhar”. Cada parceiro recebeu um troféu como homenagem. 
Elizabeth encerrou dizendo que “o evento foi um sucesso, foi muito bacana, eu só tenho a agradecer”.
“Como vocês viram, tem muita gente envolvida”, disse, na sequência, Joarez Ribeiro, diretor-executivo da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb). E ele falou da fé das pessoas envolvidas na Expofeira. “Tinha uma previsão para quatro dias de chuva. Aí vieram as orações, as simpatias, as promessas, tudo pra mandar energia positiva pro Universo e, gente, não tivemos um dia sequer de chuva! É a prova maior da fé. Estamos muito felizes, muito gratos”, disse Joarez, que chamou, então, Naor de Almeida com seu saxofone para um momento de música (Aleluia), que todos ouviram com atenção e aplaudiram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques