O aniversário é amanhã e a comemoração será apenas em família.

Amanhã, os trigêmeos de Beltrão completam um ano, com festa só para a família e transmissão de alguns momentos no Instagram.
Na foto, o pai Adriano Araújo Silva segura Maitê, a mana Ana Carolina está com Matheus e a mãe Aline Ferreira Paz com Mariah.
Fotos: Arquivo Pessoal
Comemoração em triplo. Amanhã, 29 de agosto, os trigêmeos Matheus, Mariah e Maitê completam 1 ano; os pais Aline Ferreira Paz e Adriano Araújo Silva e a mana Ana Carolina, 11 anos, estão organizando uma festa em família, em casa, com divulgação de alguns momentos pelo Instagram @trigemeos_beltrao. Eles nasceram e residem em Francisco Beltrão.
“Vamos comemorar o primeiro aninho deles em casa mesmo. Em razão da pandemia, tivemos que cancelar a comemoração com nossos amigos, vai ser uma comemoração só para os tios e avós, algo simples, mas com muito amor.” Quem desejar contribuir ou presentear pode chamar a mamãe no WhatsApp (46) 9 99005277.
[relacionadas]
Aline comenta que os bebês têm uma vida muito simples, cheia de amor, carinho, dedicação e muito agradecimento. São muito calmos, alegres e com um desenvolvimento espetacular, apesar de serem bebês prematuros. “Tenho algumas rotinas sim, mas não sou escrava delas. Em primeiro lugar os bebês, as refeições deles, as mamadeiras, os sucos. Os banhos não têm um horário fixo, os soninhos durante o dia também não. Conforme o dia vai fluindo, vou me organizando, mas nada muito planejado.”
Os passeios estão bem restritos e, no momento, é uma das situações que gera mais dificuldade. “Pra sair com eles precisamos sempre estar em três pessoas, cada uma com um bebê. Sozinha jamais”, diz Aline, com bom humor. Por enquanto, as saídas estão sendo apenas para consultas e vacinas. Maitê e Mariah continuam em tratamento em razão do glaucoma congênito, mas está controlado. “Na última consulta foram feitos exames detalhados no centro cirúrgico, com sedação, graças a Deus sem nenhuma sequela e nenhuma perca”, comemora Aline.
“Eles são muito unidos, é lindo ver eles brincando juntos, eles têm muita afinidade e adoram a mana, brincam muito, e ela ama muito eles”, acrescenta. Ana Carolina, assim como toda a família, desejou muito esses anjinhos.
