23.6 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Valorizando mulheres de diferentes áreas, Gente do Sul começa a ser entregue hoje

Publicação da Editora Jornal de Beltrão S/A, a revista traz histórias inspiradoras e também alertas sobre a violência contra a mulher.

Neste fim de semana inicia a distribuição da Gente do Sul edição Mulher.

Assinantes do JdeB, de Beltrão, são os primeiros a receber. Semana que vem, haverá distribuição também na Expobel. 

 As protagonistas da Gente do Sul edição Mulher, que chega às mãos dos leitores a partir de hoje, atuam em áreas muito diferentes. As entrevistas da publicação incluem policiais, influencers digitais, motorista de ônibus, feirantes, empresárias e políticas.

- Publicidade -

“Procuramos valorizar mulheres da nossa região que se destacam ou que têm trajetórias de vida inspiradoras. Algumas delas estão em evidência, outras são menos conhecidas, mas todas têm uma história de superação para contar”, adianta o chefe de reportagem, Flávio Pedron.

Um dos temas mais relevantes na atualidade, a violência contra a mulher, não poderia ficar de fora desta edição. Numa matéria comovente, familiares de Rosemilda Ferreira — assassinada com 75 facadas pelo ex-marido — se manifestam sobre o crime ocorrido em maio de 2019, em Pato Branco.

A Gente do Sul também traz estatísticas sobre os casos de violência doméstica, avaliações sobre o efeito das medidas protetivas, canais para denúncias e outras orientações que podem evitar novas tragédias. “Quanto mais informação, menores as oportunidades para que estes crimes covardes continuem a acontecer”, defende Flávio.

Assinantes do JdeB, os primeiros a receber
A entrega da Gente do Sul inicia hoje. Os primeiros a receber são os assinantes do Jornal de Beltrão, em Francisco Beltrão. Semana que vem, haverá distribuição para assinantes de outros municípios e também na Expobel. “Assinante do JdeB é beneficiado com a revista e todas as demais publicações da Editora Jornal de Beltrão”, lembra o diretor técnico, Marcos Kuchinski.

Uma das matérias da edição relembra o caso de Rosemilda Ferreira, assassinada pelo ex-marido.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques