
Nadir Barbieri Salvadori iria completar 75 anos dia 6 de outubro.
É em Nova Concórdia o velório para Sílvia e Nadir Salvadori, falecidas ontem à noite em acidente de trânsito.
Clima de incredulidade, desde o início desta sexta-feira, em Nova Concórdia, onde residiam Sílvia, de 38 anos, e sua mãe Nadir Barbieri Salvadori, de 74 anos. Elas se dirigiam a Francisco Beltrão quando o acidente aconteceu, dois quilômetros e meio antes do trevo que bifurca para Francisco Beltrão ou Dois Vizinhos. É numa reta que tem faixa amarela, proibindo a ultrapassagem de quem segue de Beltrão para Nova Concórdia e este era o sentido do veículo GM/Vectra que colidiu contra o Toyota/RAV4 dirigido por Sílvia Salvadori.
Nadir e Sílvia eram duas pessoas de grande conceito na comunidade. Nadir, filha dos pioneiros beltronenses Sílvio e Inês Barbieri, era professora. Iria completar 75 anos no próximo dia 6 de outubro. Era viúva de Sadi Salvadori, falecido de covid em 9 de janeiro de 2021. A outra filha do casal é Deise, que reside em Francisco Beltrão.
Sílvia deixa o marido Tiago Moraes e dois filhos: Yuri, de sete anos, e Kauê, de dois anos, que estava no carro e, protegido pela cadeirinha, se salvou.

Sílvia Salvadori, 38 anos, deixa o marido Tiago Moraes e os filhos Yuri e Kauê.