Beltrão

Devido aos cuidados sanitários, neste ano o Jornal de Beltrão promove os Destaques 2020 de Francisco Beltrão, mas sem o jantar de entrega da premiação. Contudo, a visibilidade para os eleitos pela população está garantida, o resultado da pesquisa será divulgado em jornal, revista, redes sociais, rádios e na Ação TV.
“Visibilidade para os vencedores não vai faltar, programamos o caderno e a revista Destaques 2020, com entrega aos assinantes do JdeB, e vamos divulgar na fanpage do Jornal de Beltrão no Facebook e também vai ter divulgação nas rádios Onda Sul e Super Jovem e na Ação TV”, adianta o diretor técnico do JdeB, Marcos Kuchinski.
As tradicionais imagens dos destaques recebendo o seu certificado — utilizadas nas divulgações — serão produzidas na sede do Jornal de Beltrão, onde será montado um ambiente para fotografar e filmar os eleitos. “Para evitar aglomeração e garantir conforto, vamos agendar datas e horários”, informa Marcos.
Neste ano, em respeito aos cuidados para evitar a Covid-19, além de não realizar o evento de entrega da premiação, a Editora Jornal de Beltrão S/A adotou uma nova forma de realizar a pesquisa que elege os destaques. A população foi consultada através de uma ferramenta digital, que garantiu agilidade e confiabilidade ao processo. Mas manteve o mapa de pesquisar proporicionalmente à população no centro, bairros e interior.
As alterações na promoção, que conta com apoio da Acefb e da CDL, foram bem recebidas. “A aceitação é boa, semelhante aos anos anteriores. A credibilidade dos Destaques do Ano do JdeB é muito grande, as pessoas entendem que as mudanças no formato da promoção neste ano foram necessárias”, finaliza Marcos.