20.4 C
Francisco Beltrão
terça-feira, 27 de maio de 2025

Edição 8.213

28/05/2025

Ressurreição

Ressurreição

Aquelas pessoas que conhecem e estudam as leis físicas da matéria, sabem que neste plano de vida nada se perde e tudo se transforma. Estudioso como o químico Lavoisier conseguiu demonstrar e provar a lei da indestrutibilidade da matéria, afirmando que ela não pode ser criada e nem destruída.

As leis da física, que também poderíamos chamar de leis da Natureza ou leis da Criação, são perfeitas e não se desviam nem um milímetro sequer da Vontade Divina que as criou. São leis eternas e imperecíveis que perpassam todos os cosmos com uma precisão inaudita.

[bannerdfp]

- Publicidade -

E são imutáveis, ou seja, permanecem como foram criadas pela perfeição do Criador para todo o sempre. Aliás, nem poderia ser diferente, pois se assim o fosse, teríamos que admitir no Criador, a mudança e lá onde há mudança, há imperfeição. Somente o Criador é perfeito.

Sabemos também pelas leis físicas da matéria que um corpo humano não pode atravessar uma parede, porém, tanto o espírito quanto a alma humana atravessam-na com facilidade. Porque a estrutura atômica e molecular dos corpos é diferente.

Assim, o corpo mais pesado tende a descer e o mais leve a subir. Mesmo que desejássemos elevar às alturas máximas o corpo material, este não suportaria a pressão de diferentes atmosferas, sendo queimado ou pulverizado.

Por essas considerações, teria sido praticamente impossível que tivesse ocorrido a ressurreição da carne com a morte de Jesus. Ele teria violado as leis sempiternas de Seu Pai. Na verdade, veio cumpri-las. Seu corpo não foi encontrado porque ficou oculto em outra parte, para evitar atos de arbitrariedade por parte dos humanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques