24.7 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Unipar forma 440 novos profissionais em cerimônias de colação de grau

No total, cerca de 9 mil pessoas participaram dos dois eventos.

 O diretor-geral do campus, professor Claudemir José de Souza, coordenou as cerimônias, no Marabá Centro de Eventos.

O momento mais esperado pelo estudante de uma universidade é a entrega do tão sonhado diploma. Depois de concluir os estudos, é na colação de grau que ele concretiza este sonho. Em 2020, nas suas sete unidades, a Universidade Paranaense realiza 25 cerimônias. Na unidade de Francisco Beltrão, as solenidades já foram realizadas. No dia 22 (quarta-feira), no Marabá Centro de Eventos, em duas cerimônias, às 10h e 19h, 440 estudantes subiram ao palco para receber o diploma.

Pela manhã, em clima de muita emoção e alegria, familiares, amigos, professores e convidados aplaudiram a entrada dos formandos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Odontologia e Psicologia; e às 19 horas, Direito, Educação Física, Engenharia Civil e Estética e Cosmética.

O professor Claudemir José de Souza, diretor da Unipar em Francisco Beltrão, coordenou as cerimônias. No total, cerca de 9 mil pessoas participaram dos dois eventos, pela manhã em torno de 4.300 convidados e à noite outros 4.700. Em 47 anos de história, a Unipar já formou mais de 60 mil profissionais em todo o Paraná.

- Publicidade -

[relacionadas]

Homenagens
Conforme acontece todos os anos, muitas homenagens incrementam as solenidades de colação de grau. Confira as principais de Francisco Beltrão:
Nome de Turma – Para recepcionar os formandos foram convidados os professores homenageados. De Administração, o professor Fabio Ricardo Cordova; de Arquitetura e Urbanismo, a professora Luana Rossato; de Ciências Contábeis, o professor João Maria de Mattos; de Enfermagem, a professora Jolana Cristina Cavalheiri; de Farmácia, Patricia Amaral Gurgel Velasquez; de Odontologia, Vinicius França Gomes; de Psicologia, Everline Bedin Camargo; de Direito, Alexandre Magno Augusto Moreira; de Educação Física, Fernando Henrique Pavão; de Engenharia Civil, Diane Guzi Fomin; e de Estética e Cosmética, Daiane Carneiro de Souza.

Paraninfo – As turmas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Odontologia e Psicologia convidaram a professora Giovana Domitila Rafagnin.

Juramentista – Eleitos pelos colegas, Bruna Cristina Guarez fez o juramento do bacharel em Administração; Alany Teles, do bacharel em Arquitetura e Urbanismo; Michele de Marco, do bacharelado em Ciências Contábeis; Thaisa Borges França, de Enfermagem; Renata Patrini Lava Dal Piva, de Farmácia; Dariane Paula Pasqualotto, de Odontologia; Fernanda Gabriela de Quadros Scheurer, de Psicologia; Matheus Henrique de Azevedo, de Direito; Ederson Lucas Andretta, de Educação Física; Kristine Natayra Canzi, de Engenharia Civil; e Thais Reichembach Elias, de Estética e Cosmética.

Orador – Para proferir a palavra do orador, as turmas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Odontologia e Psicologia elegeram a bacharela em Administração Bruna Cristina Guarez; e as de Direito, Educação Física, Engenharia Civil e Estética e Cosmética elegeram o bacharel Ederson Lucas Andretta.

Laureado – Como incentivo ao esforço acadêmico, a Unipar contempla os que obtiveram melhor média durante a graduação. Receberam o certificado de ‘Honra ao Mérito’: Bruna Cristina Guarez, de Administração; Kellyn Taiandra Baccin, de Arquitetura e Urbanismo; Daiana Lick Santos, de Ciências Contábeis; Jessica Cristina Alves, de Enfermagem; Maiara Cristina de Cesaro, de Farmácia; Marina Pires, de Odontologia; Tainara Oliveira Valdameri, de Pscologia; Lucka Tiago Cliones Oliveira Hendderson Garcez, de Direito; Ediane Trasel, de Educação Física; Suelem Honaiser, de Engenharia Civil; e Maiara Luziana Tiepo, de Estética e Cosmética.

A Unipar de Francisco Beltrão formou 440 novos profissionais em duas cerimônias que ocorreram dia 22 de janeiro.

Cerca de nove mil pessoas participaram. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques