Fixo jogou improvisado na função de pivô e mudou o jogo.

Em uma noite inspirada do fixo André, que jogou improvisado na função de pivô, o Marreco Futsal eliminou o Foz Cataratas nas quartas de final da Copa Cresol, promovida pela Liga Futsal Paraná, em pleno Ginásio Costa Cavalcanti. Após levar a virada e perder no tempo normal por 5 a 2, a equipe beltronense reagiu e fez dois gols na prorrogação, ambos de tiro-livre. O adversário da semifinal será o Galo, de Dois Vizinhos.
No primeiro tempo, as redes não balançaram, mas, com menos de um minuto de jogo na segunda etapa, André abriu o placar para o Marreco. O fixo foi improvisado pelo técnico Serginho Schiochet na função de pivô, já que Sinoê se machucou na partida de ida, quarta-feira, 13, em Salto do Lontra. Pouco tempo depois, Léo Costa empatou para o Foz. O segundo do Marreco foi marcado por Sacon, contra. William (3) e Douglas Jesus completaram o placar de 5 a 2 no tempo regular.
Como o Marreco havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1, a decisão da vaga foi para a prorrogação. O placar foi zerado, mas o número de faltas, não. Foi aí que o time de Beltrão tirou vantagem disso e contou com a confiança de André, que cobrou e converteu dois tiros-livres, confirmando a vitória e a classificação para a semifinal. Nesta fase, a equipe vai reencontrar o Galo, mesmo adversário da Série Ouro do Campeonato Paranaense.
As datas e mandos das semifinais da Copa Cresol da LFP devem ser definidos por sorteio nos próximos dias.