A equipe beltronense precisa de mais uma vitória para se classificar, mas já está há três jogos sem pontuar.

ala do Cascavel Futsal, no jogo de quinta-feira.
O Marreco Futsal perdeu para o Cascavel na última quinta-feira, 8, no Ginásio da Neva, fora de casa, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O placar foi de 2 a 1, com gols de Zequinha e Biel para a Serpente e Amadeu para o time de Francisco Beltrão. Hoje, às 13h15, o Marreco joga no Cau Hansen contra o Joinville, em Santa Catarina, também pela Liga Nacional. A partida terá transmissão ao vivo da LNF TV. O Marreco precisa de mais uma vitória para se classificar para as oitavas de final, mas está há três jogos sem pontuar na competição.
“Vamos tentar garantir essa classificação o quanto antes. Sofremos agora com os desfalques, mas vamos em busca de trazer pontos em Joinville”, comenta Mauro Córdova, que comandou a equipe em Cascavel, pois o treinador Serginho Schiochet foi confirmado com Covid-19, assim como o pivô Gui Reis.
Situação do coronavírus
Serginho e Gui Reis estão em isolamento domiciliar porque testaram positivo no exame de PCR para a Covid-19. Os dois estão bem, sem sintomas, mas ainda não sabem quando poderão voltar a atuar. “Pra mim foi uma surpresa, porque eu estou bastante em casa, só saio o necessário. Mas o importante é que eu, minha esposa e minha filha estamos bem, elas também fizeram o exame e estamos aguardando o resultado”, comenta Gui Reis, um dos destaques do Marreco Futsal.
“Eu ainda não sei quanto tempo vou ficar isolado, dependo ainda de recomendação médica. Estou me sentindo bem, não tenho sintomas, mas quero que isso passe logo para voltar a fazer o meu trabalho”, complementa Serginho.