19.4 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Atletas da região brigam pela artilharia da competição

 

 artilharia da Série Ouro do Campeonato Paranaense está sendo dividida por dois jogadores de equipes do Sudoeste. Os pivôs Sidney Ribeiro, do Notável/Ampere Futsal, e Roberto Barbosa, do Cresol/Marreco, já marcaram dez gols cada e estão se destacando na primeira fase da competição, que termina amanhã, com os jogos marcados a partir das 20h30. Até o ano passado, os dois jogadores eram desconhecidos para a torcida das duas equipes. Sidney Ribeiro veio do Foz Cataratas e Roberto Barbosa do Xaxiense (SC).

A artilharia da competição está bastante equilibrada, tendo quatro jogadores com 9 gols marcados: Dilvo (Ponta Grossa), Marquinhos (Guarapuava), Rangel (Maringá) e Alvim (Marechal).

- Publicidade -

O vice-artilheiro da equipe beltronense é o ala Emerson, que marcou quatro vezes. O fixo Magui, que também vive boa fase, tem três gols. Os amperenses têm o fixo Piliu, com 7 gols, como vice-artilheiro. Logo atrás está o ala Rodriguinho, que já marcou cinco vezes. 
O Cresol/Marreco Futsal marcou mais vezes na Série  Ouro, são 39 gols no total. A equipe está em sexto lugar, com 20 pontos. O Notável/Ampere fez 37 gols na competição e está em oitavo lugar, com 16 pontos. As duas equipes já estão classificadas para a segunda fase da Série Ouro.

 

Barbosinha, do Marreco.
Sidney Ribeiro, do Ampere.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques