artilharia da Série Ouro do Campeonato Paranaense está sendo dividida por dois jogadores de equipes do Sudoeste. Os pivôs Sidney Ribeiro, do Notável/Ampere Futsal, e Roberto Barbosa, do Cresol/Marreco, já marcaram dez gols cada e estão se destacando na primeira fase da competição, que termina amanhã, com os jogos marcados a partir das 20h30. Até o ano passado, os dois jogadores eram desconhecidos para a torcida das duas equipes. Sidney Ribeiro veio do Foz Cataratas e Roberto Barbosa do Xaxiense (SC).
A artilharia da competição está bastante equilibrada, tendo quatro jogadores com 9 gols marcados: Dilvo (Ponta Grossa), Marquinhos (Guarapuava), Rangel (Maringá) e Alvim (Marechal).
O vice-artilheiro da equipe beltronense é o ala Emerson, que marcou quatro vezes. O fixo Magui, que também vive boa fase, tem três gols. Os amperenses têm o fixo Piliu, com 7 gols, como vice-artilheiro. Logo atrás está o ala Rodriguinho, que já marcou cinco vezes.
O Cresol/Marreco Futsal marcou mais vezes na Série Ouro, são 39 gols no total. A equipe está em sexto lugar, com 20 pontos. O Notável/Ampere fez 37 gols na competição e está em oitavo lugar, com 16 pontos. As duas equipes já estão classificadas para a segunda fase da Série Ouro.

