Beltrão Futsal perde em Paranavaí: 4×2
Numa partida em que cometeu muitos erros, o Beltrão Futsal foi derrotado por 4 x 2, ontem à noite, em Paranavaí, perdendo para o lanterna do grupo, que não havia conquistado nenhum ponto nos três jogos anteriores. Wendel foi o grande destaque do time adversário, marcando três. Em momento algum o time beltronense conseguiu se impor. O jogo chegou a ser paralisado em duas ocasiões, devido a invasões de quadra por torcedores do Paranavaí.
O Beltrão não conseguiu acertar a marcação e nem criar jogadas velozes numa quadra de dimensões pequenas. O primeiro gol foi marcado por Wendel, aos 10 minutos, num chute forte, sem chance para o goleiro Nikinha. Aos 15 minutos, Jaime empatou após apanhar um rebote num chute de Camarão. Aos 17 minutos, em falha de marcação, Max, livre, não teve trabalho para colocar o time da casa em vantagem.
Na segunda etapa, o Beltrão voltou apresentando as mesmas falhas. Mas em jogada individual, Luciano livrou-se da marcação e chutou forte para empatar a partida. O Paranavaí, explorando os contra-ataques, chegou à vitória com dois gols de Wendel, aos 13 e aos 15 minutos. No final da partida, houve um princípio de tumulto provocado por dirigentes do Paranavaí e o árbitro Adilson Proença prometeu relatar todos os fatos, o que pode complicar o Paranavaí e aí, atrapalhar de vez o Beltrão caso o Paranavaí perca o mando de jogo. O técnico Roberval Ramos mexeu muito na equipe, mas o time não melhorou. No primeiro desafio fora de casa, o time beltronense não se deu bem e ainda terá maistrês jogos em sequência, fora de casa. A equipe iniciou o jogo com Nikinha, Jaime, Gleysson, César Paraíba e Camarão. Entraram no jogo, Luciano, Butina, Edson, Moca e Leandrinho.