Beltrão Futsal quer surpreender o Toledo
A quadra pequena foi apontada por alguns jogadores como um fator que atrapalhou o desempenho da equipe em Paranavaí. Contra o Toledo, não haverá esse problema: a quadra é maior que a do Arrudão, onde o Coringão/Sicredi/Unisep treina diariamente. Os trabalhos estão sendo puxados esta semana, por se tratar de um jogo decisivo, principalmente porque o Toledo vem de um empate em Foz do Iguaçu, contra um dos favoritos.
Depois de muitas rodadas enfrentando problemas de contusões e suspensão, o Beltrão Futsal estará completo. Anderson, que ficou duas partidas fora da equipe devido a suspensão, está liberado e pode se constituir numa opção para as jogadas de velocidade. Nesta semana o técnico Roberval Ramos está enfatizando a necessidade de melhorar as finalizações, diante das muitas oportunidades de gol perdidas em Paranavaí. ?Precisamos ter menos ansiedade no momento da conclusão?, diz o técnico.
A equipe beltronense continua na liderança do Grupo B, mas terá uma sequência complicada, enfrentando Toledo, Foz do Iguaçu e Pato Branco fora de casa. Nesses três jogos será preciso conquistar dois ou três pontos para decidir a vaga em casa nas duas últimas rodadas.