Esporte
Cinco decisões em duas semanas. É o que projeta o calendário do Beltrãozinho Futsal. A maratona de desafios para o treinador Dionatan Marcelo e seus comandados começa hoje, 10.
Às 20h30, no Ginásio Arrudão, o sub-17, embalado pela participação na conquista da Copa Sudoeste de Futsal, encara o Coronel. O confronto é válido pela semifinal do estadual.
No domingo, 12, o sub-10 vai a Cascavel encarar o quadrangular final do Campeonato Paranaense. Os adversários são os donos da casa, além de Foz do Iguaçu e Ponta Grossa. No mesmo dia, tem a final da Copa Lea Sub-15, no Arrudão. Às 17h30, o Beltrãozinho faz o clássico contra o Marreco. Uma hora antes o desafio é contra Renascença.
Às 20h30 do dia 17, uma sexta, ocorre a semifinal do Paranaense Sub-18 e o adversário será o Coronel. Quem passar, faz a final no dia seguinte, contra Paranaguá ou Umuarama.
Neste mesmo fim de semana, também será a vez do quadrangular final do estadual sub-13. As disputas começam na sexta e vão até o domingo, 18, em Francisco Beltrão. Os adversários ainda serão definidos.
Vale ressaltar que no sub-17 o Beltrãozinho faturou tudo o que disputou: Jogos da Juventude, do Sudoeste e Copa Sudoeste Adulta, além do Paranaense Sub-18. Em todas terminou invicto.
