Após sete anos no clube, Maurício Trombetta vai agora em busca de novos desafios na carreira.

O Londrina Esporte Clube, rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro neste ano, está fazendo uma grande reformulação no seu elenco e comissão técnica. E o beltronense Maurício Trombetta, que estava no Tubarão como supervisor do profissional há sete anos, está deixando o cargo.
“No futebol como na vida sabemos que tudo se baseia em ciclos, e hoje após sete anos de Londrina Esporte Clube chega ao fim o meu ciclo no clube. Faltam palavras para agradecer este clube enorme, e as pessoas que convivi nesta jornada. Tenho certeza que logo o clube retornará ao seu devido lugar, entre os grandes do País”, escreveu Maurício em suas redes sociais. Agora o beltronense vai em busca de novos desafios na carreira.
Maurício chegou no Londrina em 2012 para ser gerente de futebol das categorias de base. Em 2016, ele foi elevado a supervisor da equipe profissional. Antes, Maurício já tinha uma experiência como supervisor da base do Junior Team, outra equipe de Londrina. Ele é formado em Bacharelado em Esporte, pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), e pós-graduado em Direito Desportivo e Negócios em Esporte, pelo Instituto de Altos Estudos em Direito.