20.4 C
Francisco Beltrão
terça-feira, 27 de maio de 2025

Edição 8.213

28/05/2025

Beltronense deixa a supervisão do Londrina

Após sete anos no clube, Maurício Trombetta vai agora em busca de novos desafios na carreira.

Maurício Trombetta, formado em Esporte pela UEL, estava no Tubarão desde 2012.

O Londrina Esporte Clube, rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro neste ano, está fazendo uma grande reformulação no seu elenco e comissão técnica. E o beltronense Maurício Trombetta, que estava no Tubarão como supervisor do profissional há sete anos, está deixando o cargo.

“No futebol como na vida sabemos que tudo se baseia em ciclos, e hoje após sete anos de Londrina Esporte Clube chega ao fim o meu ciclo no clube. Faltam palavras para agradecer este clube enorme, e as pessoas que convivi nesta jornada. Tenho certeza que logo o clube retornará ao seu devido lugar, entre os grandes do País”, escreveu Maurício em suas redes sociais. Agora o beltronense vai em busca de novos desafios na carreira.

Maurício chegou no Londrina em 2012 para ser gerente de futebol das categorias de base. Em 2016, ele foi elevado a supervisor da equipe profissional. Antes, Maurício já tinha uma experiência como supervisor da base do Junior Team, outra equipe de Londrina. Ele é formado em Bacharelado em Esporte, pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), e pós-graduado em Direito Desportivo e Negócios em Esporte, pelo Instituto de Altos Estudos em Direito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques