Alcançando uma boa condição, ele conseguiu participar de uma competição em São Paulo organizada pela Associação Brasileira de Box.

O atleta pato-branquense Lucas Maia, de 26 anos, reiniciou sua rotina como boxeador há seis meses, depois de uma lesão que o tirou dos ringues por um longo período. O trabalho em sua academia permite a Lucas treinar forte todos os dias.
Alcançando uma boa condição, ele conseguiu participar de uma competição em São Paulo organizada pela Associação Brasileira de Box (Abboxe). O resultado não poderia ser melhor. Trouxe o cinturão de campeão frente a 58 atletas participantes.
[relacionadas]
O atleta comemora a vitória obtida em São Paulo representando Pato Branco. “Eu consegui participar graças ao apoio de empresas locais, que acreditam no esporte”, destacou Lucas. A competição teve 28 lutas, sendo a do pato-branquense considerada a melhor da noite, com excelente nível técnico. Em Pato Branco, o número de participantes do esporte tem crescido de forma vertiginosa. A acadêmica de Lucas tem hoje mais de 80 atletas inscritos.
“A maior parte dos atletas treina para manter o condicionamento físico e pelo bem-estar que o esporte oferece”, afirmou o campeão.