Esporte
Real Madrid (ESP) e Chelsea (ING) abriram ontem a fase semifinal da Champions League. Em partida disputada no estádio Alfredo Di Stéfano, espanhóis e ingleses empataram em 1 a 1.
O norte-americano Christian Pulisic anotou para o clube londrino, que saiu na frente na capital espanhola, mas o francês Karim Benzema deixou tudo igual ainda na primeira etapa. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 5, em Stamford Bridge.
Técnico do Chelsea, Thomas Tuchel busca voltar à decisão europeia. Na temporada passada, levou o Paris Saint-Germain (FRA) à final, mas ficou com o vice-campeonato diante do Bayern (ALE).
Do outro lado do confronto, Zinedine Zidane sonha com seu quarto troféu de Champions como treinador do Real. Sob seu comando, o clube conquistou o tricampeonato do torneio entre 2016 e 2018.
O francês, contudo, nunca venceu Tuchel. Em cinco duelos até aqui, foram quatro empates e uma derrota.
Na próxima quarta-feira, em Londres, empate sem gols classifica os ingleses. Já os espanhóis precisarão buscar a vitória ou um empate com gols para garantir um lugar na decisão da Champions, em Istambul.