Esporte

O início da programação de treinos da Copa Truck, em Cascavel, teve o domínio dos caminhões Mercedes-Benz da AM Motorsport, ontem. Nas duas sessões de treinos, o paranaense Wellington Cirino foi o mais rápido e cravou o melhor tempo do dia. André Marques, que ainda se recupera de cirurgia, liderou parte dos treinos e terminou com o terceiro tempo. Hoje, os caminhões voltam à pista para o terceiro treino livre e o treino de classificação.
“Começamos muito bem, principalmente porque estávamos preocupados com os ajustes do caminhão. Felizmente, evoluiu muito. É agradecer a todo o time que cuida bem do meu caminhão e pensar positivo para buscar largar na frente”, avaliou Cirino, já prevendo muito equilíbrio na disputa pela pole-position, marcada para este sábado, às 12h20.
André Marques também deixou o treino bastante contente, especialmente por não sentir dores no braço recém-operado. “Foi muito melhor que o esperado. Felizmente, não senti dores e a cabeça ficou ainda melhor pra pensar em uma boa posição de largada. Vou fazer mais uma sessão de fisioterapia e preparar para amanhã [hoje]”, falou André Marques.
Débora Rodrigues também deixou muito concorrente para trás ao finalizar o dia com o 11º tempo, ainda em busca do ajuste ideal para encarar o classificatório e buscar seu primeiro Top Qualifying.
[relacionadas]