O Marreco tem um retrospecto positivo no confronto histórico com seu principal rival.

Hoje, às 17h, no Ginásio Dolivar Lavarda, o Pato recebe o Marreco em mais um Clássico das Penas, válido pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. No confronto histórico, a equipe de Francisco Beltrão leva a melhor sobre o rival.
Marreco e Pato já se enfrentaram 23 vezes, somando amistosos, Paranaense, Liga Nacional e Supercopa. No total, foram oito vitórias do time beltronense, nove empates e seis vitórias para o Pato. O Marreco marcou 64 gols e levou 58, um saldo positivo de 6 gols.
“Vai ser o meu primeiro Clássico das Penas. Quando eu jogava no Atlântico, Corinthians e Campo Mourão, todo mundo falava que era legal jogar esse clássico, que é o maior do Brasil. Eu sou um cara competitivo, vou jogar pra ganhar, mesmo sabendo que é um jogo difícil”, comenta Café, do Marreco.
Alê Falcone vai pro jogo
Recuperado da Covid-19, o goleiro Alê Falcone está à disposição do técnico Serginho Schiochet para o Clássico das Penas. Ontem, ele treinou com o restante do grupo. Seu novo exame já apontou negativo para o coronavírus. “Estou ansioso para jogar, fiquei treinando em casa, pois não tinha sintomas. Vamos tentar ajudar a equipe”, disse Alê Falcone.