A equipe de Francisco Beltrão perdeu em Blumenau na sexta e foi goleado por 7 a 1 em Joinville no domingo.
O Marreco Futsal foi para Santa Catarina com a esperança de trazer pontos e voltou com duas derrotas na bagagem, em disputa pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Na sexta, 30, perdeu para o Blumenau por 3 a 2, levando gol no último segundo de jogo, e no domingo, 2, foi goleado pelo Joinville por 7 a 1 (gol de Douglas Cappa pro Marreco e Dieguinho, dois de Willian, Douglinhas, Genaro, Igor Carioca e Daniel para o Joinville).
Os jogadores e comissão técnica da equipe de Francisco Beltrão chegaram ao Sudoeste do Paraná na madrugada de domingo para segunda-feira. O ambiente dentro do clube é ruim, pois os resultados são ruins tanto no Paranaense como na Liga Nacional. O Marreco ainda não venceu em 2021 em partidas oficiais.
A diretoria do Marreco não se pronunciou nesta segunda-feira, 3, mas uma reunião foi feita para tomar algumas decisões em relação ao futuro. Ainda não se sabe se serão mudanças em relação a contratações ou demissões dentro da equipe, mas a diretoria não está nada satisfeita com os resultados. Os torcedores criticaram bastante a postura do time nas redes sociais após o jogo contra o Joinville.
[relacionadas]
O próximo jogo do Marreco será apenas no dia 15 de maio, no Arrudão, contra o Toledo, pela Série Ouro do Paranaense. O jogo que aconteceria no dia 8 contra o Umuarama foi adiado porque o adversário tem um confronto pela Copa do Brasil. Com isso, o Marreco tem um tempo a mais para arrumar a casa em tempo para não desperdiçar mais pontos importantes na temporada. O problema é que na Liga Nacional, com três derrotas em três jogos, o time já vê suas chances de classificação bem complicadas.