Com o time principal, a equipe beltronense perdeu as quatro partidas que disputou no ano contra a Serpente, mas a equipe “alternativa” surpreendeu.

O goleiro Carlos levou uma joelhada no rosto e precisou ser retirado do ginásio de ambulância na tarde desta quinta-feira.
Até a tarde de quinta-feira, 29, o Marreco tinha perdido todas as partidas no ano para o Cascavel Futsal: um amistoso, dois jogos na Série Ouro e um na Liga Nacional. Com o time principal, não deu certo. Mas com uma equipe alternativa, inscrevendo jogadores amadores voluntários, o time de Francisco Beltrão surpreendeu e empatou em 2 a 2 no Ginásio da Neva, pela Copa Cresol, competição organizada pela Liga Futsal Paraná (LFP).
Como o Marreco teve jogo decisivo na quarta, pela Série Ouro contra o Ampere, e joga mais uma decisão sábado, dia 31, em casa, contra o Atlântico, de Erechim (RS), pela Liga Nacional, a comissão técnica optou por levar para Cascavel um time composto por atletas que estavam sendo menos utilizados, como BigDia, Paulo Felipe, Linhares, Halison e Parma, também com jogadores da base, como Donadel (18 anos), Carlos (19 anos), Lucas (16 anos) e Marcelinho (16 anos). Mas o que mais surpreendeu foi a inscrição de atletas amadores, como Carlão Zanette, que disputa o Campeonato Varzeano de Futebol de Francisco Beltrão, e do ala Kauandry Falcão, que já passou pela base do Marreco, mas estava atuando apenas no Campeonato Municipal de Futsal.
Os dois grandes destaques da partida foram o goleiro BigDia, que impediu a derrota em Cascavel, e o pivô Paulo Felipe, que marcou os dois gols beltronenses e foi o capitão do Marreco com apenas 20 anos de idade. O Cascavel marcou seus gols com Gustavinho e Falcão. O técnico Cassiano Klein usou força máxima contra o Marreco, mas não conseguiu a vitória.
Goleiro Carlos saiu de ambulância
O goleiro Carlos Oliveira, que começou a partida como titular, dividiu a bola com o pivô Jorginho e levou a pior. O joelho do jogador do Cascavel atingiu o rosto do beltronense, que precisou ser retirado de quadra pela equipe médica e transportando para o hospital de ambulância. Mas está tudo bem com o atleta, foi apenas um susto.